Call of Duty: Black Ops foi e continua sendo uma verdadeira bomba (no bom sentido). Recordes de vendas quebrados e um game que conta com uma sólida campanha, a qual, por si só, “já vale o pacote”. Todos já devem estar sabendo a respeito do primeiro DLC anunciado para Black Ops, chamado First Strike, o qual na verdade é um pacote de mapas.

First Strike será lançado inicialmente para o Xbox 360, o que, infelizmente, aumenta a ansiedade de quem comprou o game em suas versões PS3 ou PC (mas não a minha – ainda estou jogando novamente a fantástica campanha de Black Ops 🙂 ). O lançamento para o console da Microsoft ocorrerá em 01 de Fevereiro de 2011, e o pacote contém 1 mapa para o modo Zombie (Ascension) e 4 para o modo multiplayer (Kowloon, Discovery, Berlin Wall e Stadium). O valor do DLC? 15 dólares, ou 1200 Microsoft Points.

Particularmente, acho caro, e duvido que seja o único pacote de mapas a ser lançado para Black Ops em 2011. Se nos lembrarmos de que o game custa na faixa de 60 dólares, é fácil percebermos que este pacote de mapas com 5 mapas custa 1/4 do valor do game. Se lançarem mais 2 DLC’s para Black Ops em 2011, quem os comprar terá gasto quase que o mesmo valor do game em pacotes de expansão. Vimos a mesma coisa acontecer com Modern Warfare 2 e seus DLC’s, aliás.

Assista abaixo ao debut trailer de First Strike, e que venha o Second Strike, o Third Strike, etc: 🙁

Link direto para o vídeo:

http://www.gametrailers.com/video/first-strike-call-of/709350

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest