O game Battlefield 3 será lançado no outono de 2011. Ou melhor, para nós, do hemistério sul, na primavera, o que significa que o jogo chegará às lojas entre os meses de Setembro a Dezembro deste ano. O trailer liberado não mostra muita coisa, na verdade. Aliás, ele é um tanto quanto frustrante. A única coisa significativa que ele contém é o período em que o game será lançado.

A capa da revista Game Informer menciona o fato de que Battlefield 3 utilizará a novíssima engine Frostbite 2. Aliás, Battlefield 3 será o primeiro game a fazer uso da mesma, a qual será capaz de obter muito mais vantagens do DirectX 11 e de processadores de 64 bits.  Patrick Bach, da DICE, aliás, não poupa elogios à nova versão da Frostbite.

Bom, se eu já achei fantásticas as “possibilidades de destruição” em Battlefield: Bad Company 2, game que utilizou a versão 1.5 da Frostbite, é certo que Battlefield 3, pelo menos na área de “destrutibilidade de cenários” será maravilhoso. Estou vendo que Battlefield 3 entrará na minha lista de melhores games de guerra, ao lado de BBC 2, por exemplo.

Vamos aguardar. Enquanto isso, fique com o trailer (que pouca coisa mostra, infelizmente):

(Via: ComputerAndVideoGames)

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest