Trailer de Heroes & Generals com sequências in-game e live action

Reto-Moto divulgou hoje um fantástico novo trailer de Heroes & Generals, jogo free-to-play que se encontra atualmente em closed beta. Heroes & Generals é um jogo incrível, e vale lembrar que trata-se de um título que roda em navegadores. Entretanto, ao jogá-lo, você terá a nítida impressão de não estar jogando um browser-based game, tamanha a qualidade dos gráficos e da experiência como um todo.

O novo trailer (Come Out to Play) conta com uma mistura de sequências in-game e live action, e conta com a participação de desenvolvedores e outros membros da equipe da Reto-Moto, além de alguns fãs do jogo. Heroes & Generals é um jogo que permite que os jogadores experimentem a ação e a adrenalina no campo de batalha e também as complexidades da parte estratégica, atuando como generais. Daí seu nome, aliás.

Heroes & Generals - Come Out to Play

Desejamos criar um universo de jogo vivo e verdadeiro, onde nós entregamos a configuração e a cena, mas a real ‘estrela’ é a comunidade que joga e vivencia todas os papéis em uma guerra persistente e nos ajuda a ajustar a experiência de jogo conforme querem jogar. Acredito que o trailer ‘Come Out to Play’  mostra o alcance de Heroes & Generals – e o fato de termos membros da comunidade nele participando como atores é perfeito“, disse Jacob Andersen, diretor na Reto-Moto.

Desenvolvido com uma engine proprietária chamada Retox, este jogo desenvolvido pelos criadores originais da série Hitman é realmente muito bom. Você pode se inscrever para o beta fechado, aliás, e conferir por si próprio tudo isto que estou dizendo. Jogando como “Heróis”, podemos inclusive comandar diversos veículos, como jipes, motocicletas, bicicletas e tanques de guerra. Vale também lembrar que, em breve, segundo a empresa, serão lançadas apps para iOS e Android que permitirão, a princípio, que os jogadores lidem com a parte estratégica do game. Trata-se da “Heroes & Generals: Mobile Command App“.

jogo heróis e generais

Abaixo seguem alguns detalhes muito interessantes a respeito deste novo trailer:

  • Todos os participantes são jogadores ou desenvolvedores. 4 desenvolvedores fizeram parte desta sessão, além de Kenneth Ellegaard Andersen, gerente de relações públicas da empresa;
  • O diretor, fotógrafo e editor do trailer (Jesper Colding) é irmão gêmeo do chefe de animação, Thomas Colding;
  • Tudo foi filmado utilizando uma câmera Canon DSLR e várias lentes;
  • Foram usados os nomes de alguns dos membros mais ativos da comunidade como tags, nas filmagens;
  • A Reto-Moto reuniu 9 membros da comunidade para as primeiras tomadas. E é bacana saber que um dos participantes (Vashu) foi contratado pela empresa, como programador, após as filmagens;
  • Três membros da comunidade eram pai e filhos: rambodk – pai, e seus dois filhos (mgmmads e Lodrysil);
  • As cenas externas foram filmadas durante o inverno. Tudo começou logo pela manhã, e a empresa menciona que o frio estava terrível;
  • O co-fundador da empresa, Peter Fleckenstein, foi filmado sentado no vaso sanitário com um iPad em suas mãos, para demonstrar a app “Heroes & Generals: Mobile Command”;
  • Ninguém se machucou durante as filmagens, ao contrário dos personagens in-game;

Se você gosta de shooters e/ou de jogos de estratégia, não deixe de se registrar para o closed beta de Heroes & Generals. Você pode nem tocar na parte estratégica do título, se  desejar. Além disso, este é um jogo para navegadores que possui uma altíssima qualidade, sem falar em sua ótima trilha sonora, composta por Jesper Kyd (Assassin’s Creed e Hitman, por exemplo).

Creio que já disse isso em alguns dos artigos a respeito deste game e de sua desenvolvedora, mas sempre é bom lembrar: a Reto-Moto foi fundada em 1997, e depois se transformou na IO Interactive. Quando esta última foi vendida para a Eidos, em 2004, os membros fundadores resolveram reformular a antiga empresa, contando inclusive com alguns dos principais desenvolvedores da IO Interactive. E Heroes & Generals é o primeiro título da Reto-Moto. E que belo primeiro título!

Confie em mim. Jogue este game. Você terá a nítida impressão de não estar jogando um browser-based game. E não deixe de assistir o trailer “Come Out to Play“, abaixo:

Poderá gostar também

Trackbacks/Pingbacks

  1. Heroes & Generals - Acredite: este jogo roda em seu navegador! - [...] extremamente empolgado, principalmente devido a esta questão da “quebra de barreiras”. Um jogo deste porte, extremamente complexo e, além de tudo, …

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>