A Warner divulgou o trailer de lançamento de Lord of the Rings: War in the North, e no mesmo podemos até mesmo observar um curto trecho com Elrond, de Rivendell, o que me deixou ainda mais animado em relação a este título. O game será lançado em 25 de Novembro de 2011, para consoles e PC. Acredito que esta data de lançamento, entretanto, pode representar um grande problema para o jogo.

Neste final de ano teremos o lançamento de vários outros títulos e franquias. Jogos que poderão infelizmente eclipsar o lançamento do jogo da Snowblind Studios. Em novembro será lançado Batman: Arkham City para PC. No mesmo mês teremos também Sonic Generations, Call of Duty: Modern Warfare 3, The Elder Scrolls V: Skyrim, Assassin’s Creed: Revelations, Need for Speed: The Run, etc. Isto sem falar no recente lançamento de Battlefield 3, o que com certeza ajudou a deixar muitos jogadores no vermelho.

Ou seja, a variedade de jogos e gêneros será enorme, e War in the North, o jogo que finalmente poderá nos fornecer uma experiência fantástica baseada na obra de J.R.R. Tolkien, poderá sofrer bastante. É claro que isto não quer dizer que o jogo será ruim, mas uma vendagem baixa pode prejudicar as empresas envolvidas em seu lançamento e até mesmo fazer com que muitos gamers simplesmente esqueçam do título. Estamos em uma época em que os jogadores, pelo menos a grande maioria deles, estarão de olho em outros títulos. Franquias renomadas, títulos maiores, franquias com lançamentos anuais, etc.

Confesso que estou muito curioso em relação a Lord of the Rings: War in the North, e acredito que tanto a Warner quanto a Snowblind Studios poderiam ter entrado em acordo e adiado o lançamento do game para 2012, por exemplo. De qualquer forma, abaixo segue o belíssimo trailer de lançamento do título:

Link para o vídeo em 720p:

http://www.youtube.com/watch?v=93MyyHAzlsE&hd=1

Pin It on Pinterest