O ótimo adventure “Yesterday“, da Pendulo Studios, foi hoje lançado. O game já está disponível em alguns sites de distribuição digital, e será liberado no Steam em breve. Trata-se de um jogo exclusivo para PC. Um título que, para quem já teve contato com os trabalhos anteriores da Pendulo Studios (Runaway, The Next BIG Thing), é um must have.

“Yesterday” conta com a marca registrada do estúdio em seus gráficos. No entanto, é um título com um enredo bem sinistro e cheio de reviravoltas, no qual moradores de rua são mortos e seus corpos queimados são encontrados logo depois com uma estranha marca em suas mãos. Trata-se de um jogo realmente emocionante e repleto de mistérios, no qual um personagem também misterioso está ligado aos acontecimentos que perturbam o jovem Henry White: John Yesterday.

Um culto estranho e maléfico também faz parte da trama, e também possui ligação com os assassinatos. É muito bacana observar este tipo de lançamento. Muita gente aprecia este gênero de jogo (como eu), e a Pendulo Studios já mostrou que sabe como criar um bom adventure. A Focus Home Interactive divulgou o trailer de lançamento de “Yesterday”, o qual é muito bacana. Dê uma olhada:

Link para o vídeo em 720p:

http://www.youtube.com/watch?v=_gWErfUfnvA&hd=1

Pin It on Pinterest