Metro: Last Light é a sequência de Metro 2033, jogo lançado no início de 2010, para PC e Xbox 360. Metro 2033 é inspirado em um livro do escritor russo Dmitry Glukhovsky, e é, realmente, um game que conta com enredo e gráficos fantásticos. Trata-se de um FPS repleto de fortíssimas doses de “survival horror”, ambientado em um futuro pós apocalíptico, na Rússia. Em Metro 2033 a população vive em túneis do metrô abandonados e nada aconchegantes, e a superfície possui áreas onde a atmosfera é extremamente venenosa.

Metro: Last Light será lançado em 2012, para PC, Xbox 360 e Playstation 3, e também está sendo desenvolvido pelo estúdio ucraniano 4A Games. No título, o jogador será imerso nas ruínas extremamente detalhadas de Moscow, e a 4A Games promete uma atmosfera aterrorizante e um gameplay repleto de momentos de ação, exploração e horror. A sequência terá como protagonista o mesmo Artyom de Metro 2033, e o jogador será inserido no meio de uma guerra civil e terá de conviver com a ameaça de destruição total da raça humana.

Os mutantes ainda andam à solta, e este novo game promete. Muito. Abaixo segue um novo trailer de Metro: Last Light divulgado pela THQ:

Link para o vídeo em 720p:

http://www.youtube.com/watch?v=O_JntBijyvE&hd=1

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest