Tripwire Interactive e a equipe Rising Storm divulgaram hoje um novo teaser trailer para o mod Rising Storm, para Red Orchestra 2: Heroes of Stalingrad, o qual exibe cenas do mapa  “Iwo Jima“. Este mapa contará com diversas praias e túneis que ajudaram a fazer desta ilha japonesa o palco de uma das mais ferozes batalhas da Segunda Guerra Mundial, e a lista de coisas bacanas presentes no mod inclui até mesmo o monte Suribachi, um dos primeiros objetivos dos Marines na ilha.

A Tripwire Interactive, que lançou recentemente o SDK para Red Orchestra 2, menciona que está contratando pessoal, e os interessados podem entrar em contato através do website da empresa. A desenvolvedora, aliás, sempre possuiu uma ligação bem forte com a comunidade de modders, desde Red Orchestra: Ostfront 1941-45 e Killing Floor. Acho tudo isto muito bacana, e os resultados estão ficando cada vez mais fantásticos.

O beta de Rising Storm será iniciado em Março, e as inscrições já estão abertas. Admiro bastante o trabalho desta desenvolvedora, cujo primeiro jogo, Red Orchestra: Ostfront 41-45, foi lançado no início de 2006. A empresa foi fundada em 2005, aliás, e é fantástico saber que eles começaram suas carreiras da mesma maneira que o pessoal que hoje desenvolve mods para seus títulos. Seus fundadores fazem parte da equipe de modders que, em 2004, ganhou o concurso “$1,000,000 Make Something Unreal”.

Red Orchestra: Ostfront 41-45, vale ressaltar, ganhou diversos prêmios no ano de seu lançamento, incluindo “FPS do ano” e “Game Multiplayer do Ano”. Red Orchestra 2: Heroes of Stalingrad representa uma evolução e tanto em relação a seu antecessor, e esta interação da empresa com os modders pode torná-lo com certeza um jogo ainda melhor.

Dê uma olhada no novo trailer de Rising Storm:

Link para o vídeo em 720p:

http://www.youtube.com/watch?v=lzh4aBcKFuI&hd=1

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest