A Paradox Interactive e a Neocore Games acabam de revelar a data de lançamento e o trailer do jogo King Arthur: Fallen Champions. O título será lançado para PC, em 25 de Agosto de 2011. O preço sugerido para o game é de US$ 9,99, e vale lembrar que King Arthur: Fallen Champions será um game que funcionará como uma ponte entre King Arthur: The Role-Playing Wargame e King Arthur II, o qual será lançado, pelo que tudo indica, somente em 2012.

Ou seja, teremos um certo tempo para “percorrer” esta ponte, e quando King Arthur II for lançado, quem sabe já estejamos por dentro de tudo. Vale lembrar novamente que King Arthur: Fallen Champions poderá ser jogado separadamente, independentemente do gamer possuir King Arthur: The Role-Playing Wargame ou não. Este novo título contará a história de 3 personagens: Drest, O Escolhido, Sir Lionel, um cavaleiro e Lady Corrigan, uma feiticeira.

Os gamer poderá escolher qualquer um dos 3 personagens, e deverá combater um antigo mal, há muito esquecido. Vale lembrar que as aventuras de King Arthur: Fallen Champions ocorrerão em uma região específica da Britânia, e pelo trailer, informações e imagens já divulgados me parece que o jogo será bacana. Os gráficos, aliás, estão muito bonitos. A Paradox costuma lançar títulos com muito conteúdo, e não digo nada se a campanha de Fallen Champions não for longa e interessante. A própria série em si é muito legal, e mistura estratégia com RPG de uma forma sensacional, incluindo magias no campo de batalha.

Veja abaixo o trailer de King Arthur: Fallen Champions:

Link para o vídeo em 720p:

http://www.youtube.com/watch?v=UjdMEYZ2VZQ&hd=1

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest