A Square Enix divulgou um novo trailer do jogo Deus Ex: Human Revolution, o qual mostra única e exclusivamente o “mundo” do jogo. O cenário onde acontecerão as aventuras de Adam Jensen. Trata-se de um trailer que nos apresenta belíssimas e tristes imagens. A impressão que o trailer, pelo menos a mim, passa, é a de algo que se perdeu. Algo que está deslocado. Um mundo repleto de incertezas. Um mundo triste, porém, ainda assim, belíssimo, no game.

O fato é que Deus Ex: Human Revolution parece ser um game muito imersivo. A própria paleta de cores utilizada me parece muito adequada. Tons amarelados, dourados, meio que parecem ressaltar a tecnologia inerente àquele mundo futurista e caótico, e o conhecimento que foi utilizado muitas vezes para fins não benéficos à sociedade como um todo. O novo trailer é muito bonito, e mostra detalhes de um universo muito interessante. O mundo de Deus Ex: Human Revolution realmente parece extremamente crível, e a questão dos “upgrades físicos” presente no título pode até ser comparada com a polêmica em torno da utilização de células tronco em nosso “mundo atual”, uma vez que tanto no game quanto na vida real tudo isto provoca protestos e pode transformar, modificar e curar seres humanos, sempre ante os olhos daqueles que não enxergam tais fatores com bons olhos, sob as diversas óticas.

É fantástica a semelhança das imagens de Deus Ex: Human Revolution com o clássico Blade Runner, aliás. Este jogo realmente causa cada vez mais ansiedade, e espero que ele corresponda totalmente ao hype. Parece que ação stealth e diversas opções de abordagem a diferentes situações serão muito comuns no gameplay de Human Revolution. Assim espero. Fique com o trailer:

Link para o vídeo em 720p:

http://www.youtube.com/watch?v=VR6M0747R7w&hd=1

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest