[Atualizado. Ver abaixo. ] Quando escrevi meu hands on a respeito do indie game RUSH, da Two Tribes (desenvolvedora de Toki Tori), pode ser que eu não tenha conseguido passar a vocês como o game realmente é, devido ao fato do mesmo ser um puzzle um tanto quanto complexo. RUSH será lançado no Steam, no dia 03 de Dezembro de 2010, e custará US$ 4,99. Já é possível inclusive baixar a demo do game.

A Two Tribes consegue criar jogos magníficos e vendê-los por preços muito mais do que especiais. Através do trailer abaixo, vocês poderão ter uma noção melhor do game. Trata-se, como eu já disse, de um puzzle muito interessante e difícil. Mas é claro que os amantes de puzzles não se deixarão intimidar por este aspecto, não é?

Em RUSH, você tem de lidar com várias “frentes”, digamos, ao mesmo tempo. Podemos até dizer que o game tem um pouco de estratégia baseada em turnos, pois você deve posicionar todos os sinais/controles antes de clicar no botão “start”. Você tem todo o tempo do mundo para fazer isto, mas uma vez iniciada a ação, os resultados, positivos ou negativos, são inevitáveis.

Assista ao trailer deste interessantíssimo puzzle:

Link direto para o vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=hdEMOL2dFbg

[Atualização] Pessoal, acabei de falar com o pessoal da Two Tribes, e a demo no Steam está com problemas. Nada acontece quando se tenta baixá-la. Eles acreditam que isto será resolvido em breve. 🙂

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest