Deep Silver divulgou um trailer muito bacana a respeito do próximo DLC para Dead Island, chamado Ryder White. Este DLC permitirá que os jogadores joguem como o personagem Ryder White, e contará com uma nova campanha, digamos. Uma campanha que durará várias horas, segundo a empresa.

O DLC permitirá que obtenhamos uma nova visão sobre os acontecimentos, jogando como o vilão. Vários mistérios a respeito do personagem e da própria trama como um todo poderão ser descobertos, segundo a Deep Silver. Talvez este DLC funcione como um motivador para muita gente que, como eu, abandonou o jogo sem entender o porquê. Bom, sei de algumas pessoas que passam pelo mesmo “problema” que eu.

Obviamente o jogo deverá ser finalizado para que se possa aproveitar o DLC e, assim, faremos jus ao dinheiro que gastamos. Além disso, quem adquirir o DLC contará com um novo personagem jogável na campanha principal de Dead Island: o próprio Ryder White. Sinceramente, sinto uma vontade imensa de retornar a Banoi e massacrar zumbis. Esta vontade está aumentando bastante, principalmente após visualizar o trailer abaixo.

Gosto de jogos com zumbis, desde que eles não sejam meros caça-níqueis, e este não é o caso do título da Techland. Muito pelo contrário: Dead Island é um ótimo jogo, seus gráficos são fantásticos, a jogabilidade é muito boa, as missões são interessantes e os zumbis, muitas vezes, representam um desafio bem grande.

O fato de armas de fogo serem algo escasso no game também é algo muito interessante, que acaba fazendo com que o jogador utilize objetos os mais diversos para se defender. Ou melhor, o jogador é forçado a utilizá-los, pois somente seus punhos não bastarão. Dead Island talvez tenha sido, em minha opinião, mais uma vítima de um grande problema que afeta muitos lançamentos, mesmo aqueles de alta qualidade: um enorme hype que acaba fazendo com que muitos jogadores ansiosos percam um pouco do interesse pelo jogo tão logo ele é lançado.

O caso é que a campanha de marketing sobre o título foi tão grande, e aquele primeiro e lindíssimo trailer criou uma expectativa tão grande e irreal (o produto final não corresponde totalmente ao que vimos naquele trailer), que muita gente pode ter sentido um certo cansaço. Muitos, até, podem até mesmo ainda nem terem comprado o game. Ryder White será lançado em 01 de Fevereiro de 2012, para Playstation 3, Xbox 360 e PC.

De qualquer forma, enxergo o DLC Ryder White como algo que quero jogar. E se desejo jogá-lo, tenho de terminar o game principal em primeiro lugar. Assista abaixo ao trailer do DLC:

Link para o vídeo em 720p:

http://www.youtube.com/watch?v=m6M0HUPcVVs&hd=1

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest