(Trailer) Wild Blod, primeiro jogo Unreal Engine da Gameloft

Game Wild Blood iOS Gameloft

A Gameloft surpreende mais uma vez. Hoje foi divulgado o primeiro trailer de seu primeiro jogo criado com a Unreal Engine, da Epic Games. Trata-se de Wild Blod, como eu suspeitava, e este primeiro trailer é simplesmente muito bonito. Wild Blod será lançado para dispositivos iOS e Android, mas a data de lançamento ainda não foi divulgada.

Game Wild Blood iOS Gameloft

As primeiras screenshots do game também são muito bonitas, porém o trailer, apesar de muito bacana, é bem curto, e nos deixa com uma curiosidade imensa. Dê uma olhada, e diga o que acha, se puder. Eu achei simplesmente fora de série. Fico imaginando um jogo desses rodando em um novo iPad, com a tela retina.

Game Wild Blood iOS Gameloft

Agora, é impressão minha, ou Wild Blod tem um jeitão meio Infinity Blade? Bem, vamos aguardar por maiores informações.

Poderá gostar também

4 Comments

  1. É o tipo de jogo que me faria comprar um Ouya.

    Reply
    • @Hideki T,

      Olha, Hideki, concordo com você. Mas, não sei se esse tipo de jogo vai chegar ao Ouya. Bem, esse, pelo menos, né. Vai ser um jogo pago. Barato, tendo em vista o que parece estar vindo por aí, mas pago. :) E você viu como terminou a campanha do Ouya? Que coisa, não?

      Reply
  2. Espero q não tenha nada a ver com nfinity Blade,pelo menos no mode de se jogar ou controlar..

    Espero q rode levinho no meu Android….

    Reply
    • @ezequiel,

      Olha, Ezequiel, eu também espero. Gosto dos dois Infinity Blade, mas espero que esse Wild Blood seja diferente. Não tão “travado”, digamos. Que seja algo como um RPG de ação, um hack ‘n slash. Vamos torcer. :)

      Reply

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>