Não dá para negar o fato de que Kane & Lynch 2: Dog Days é um game que, apesar de violento, é muito engraçado. Os dois protagonistas são loucos. É meio que impossível dizer qual dos dois é o mais pirado. Cada um deles, de certa forma, consegue nos surpreender com ações que chegam a beirar o surrealismo.

O jogo será um grande sucesso, posso apostar. Já existem demos disponíveis, inclusive para PC, no Steam, e ele será lançado em 17 de Agosto de 2010. Está perto, mas como parece estar longe. 🙂 É impossível não nos surpreendermos com a ação do game, ao assistirmos a todos os trailers já disponibilizados, e também enquanto jogamos a demo. O realismo, muitas vezes, é tão grande, que chega a assustar. A parte gráfica que, a princípio, pode parecer um pouco estranha, é no entanto um dos fatores que mais contribuem para este realismo estremo.

Muitas vezes temos a impressão de estarmos assistindo a um filme, principalmente nos momentos de ação, “traduzidos”, em Kane & Lynch 2: Dog Days, por tiroteios, o Kane ou o Lynch gritando, etc. O primeiro trailer que publiquei abaixo mostra a “mistura explosiva” formada pela atuação em conjunto dos dois criminosos. Xangai é retratada de uma maneira maravilhosa, neste título da Io Interactive, e reparem, neste primeiro trailer, em um pequeno trecho localizado mais ou menos 52 segundos após o início do mesmo, quando o Kane, o Lynch e mais alguns criminosos estão correndo por um beco: não parece um filme?

Assistir aos dois gritando, discordando entre si e atirando como loucos é também uma experiência “muito doida”. 🙂 Na verdade, se trata de dois criminosos loucos, irritados e doidos para apertar o gatilho. Realmente, é uma mistura altamente explosiva. Veja o primeiro trailer:

Link direto para o vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=e_wJQbBBOYE

E neste segundo trailer, o qual se chama “Você acha que pode me matar?”, podemos perceber o quão doidos são os dois caras. Literalmente. Isto sem falar nas também belíssimas imagens demonstradas no trailer. Eu sou muito detalhista, e coisas mínimas às vezes me deixam irritado ou maravilhado.

No caso deste trailer, fiquei surpreendido e muito bem impressionado. Preste atenção quando chegar aos 40 segundos do trailer, mais ou menos, quando o Kane vem correndo em direção à câmera: que lindo o aspecto da água no chão, não? 🙂

Este trailer também é muito bacana. Cheio de adrenalina. A trilha sonora também ajuda muito, e confesso que a parte no elevador me provocou muitas risadas. Bom, vou deixar vocês com mais este trailer. Sinto que Kane & Lynch 2: Dog Days vai ser um título explosivo, em diversos âmbitos. Ação, violência, humor, inovação e belíssimos gráficos.

Link direto para o vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=qBvJ5l–nJI

A Io Interactive também liberou mais screenshots do título. Belas imagens. Dê uma olhada:

Pin It on Pinterest