Hoje a Railsimulator.com lançou a sequência de RailWorks 2. Trata-se de RailWorks 3: Train Simulator 2012, sendo que quem possui o título anterior da franquia já recebeu um upgrade gratuito para a última versão. Em minha conta junto ao Steam já aparece o Train Simulator 2012, prontinho para ser instalado. Trata-se do último lançamento de uma tradicional e sensacional série de simuladores de trens e ferrovias.

Para quem aprecia este gênero de simuladores,  Train Simulator 2012 é repleto de possibilidades, e está sendo lançado com diversas novidades. Criar e operar nossas próprias ferrovias em um título que, além das fantásticas ferramentas de criação, conta com gráficos belíssimos, é algo muito bacana. Segundo a desenvolvedora, trata-se do mais avançado simulador de ferrovias atualmente no mercado, o qual conta com tudo o que é necessário para criar uma experiência de jogo extremamente imersiva e uma impressão de realidade sem precedentes.

Train Simulator 2012

A ideia é fazer com que o jogador sinta que está controlando realmente a locomotiva. O jogo já vem com 16 trens muito detalhados, os quais “cobrem” desde a “era do vapor” até a “era dos trens modernos”. 8 rotas diferentes também estão inclusas em  Train Simulator 2012, todas com seu respectivo conjunto de estações, sinalização, etc. O modo carreira, ou “RS Career System”, também permite partidas multiplayer com jogadores do mundo inteiro, além de possibilitar a criação, o compartilhamento e o download de rotas e coleções.

Diversos tutoriais também fazem parte de  Train Simulator 2012, o que ajudará bastante aos jogadores que estão iniciando na franquia. Este é um jogo muito bacana, e não deixa de ser digna de elogios a atitude da Railsimulator.com em sempre oferecer upgrades gratuitos para as novas versões de seu simulador. É óbvio que ela depois lança diversos pacotes de expansão, ganhando, quem sabe, mais dinheiro com os mesmos do que com as vendas do próprio game em si.

Entretanto, temos de nos lembrar de diversos casos, muitos deles atuais, onde empresas anunciam DLC’s antes do lançamento do próprio jogo, onde muitas vendem DLC’s insossos a preços absurdos, etc. É óbvio que a Railsimulator.com também quer ganhar dinheiro. Mas ela o faz de forma bacana, e sua atitude é muito amigável e bem vinda, mesmo que o jogador não venha a comprar nenhum DLC, futuramente. Isto sem contar com o fato de que este upgrade gratuito de RailWorks 2 para  Train Simulator 2012 certamente fará com que muitos jogadores economizem uma boa quantia.

Assista abaixo ao belo trailer de  RailWorks 3: Train Simulator 2012:

Link para o vídeo em 720p:

http://www.youtube.com/watch?v=d-mTk_dskgg&hd=1

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest