A N3V Games divulgou que seu simulador de ferrovias Trainz Simulator 2010: Engineer Edition já vendeu mais de 1 milhão de cópias, desde seu lançamento, em 26 de Julho de 2010. Pode parecer pouco, mas estamos falando de um gênero de jogo que possui uma parcela de apreciadores meio que restrita. Não estamos falando de um FPS, de um game estilo plataforma, de um shooter, nem nada do tipo. Estamos falando de um título que tem por objetivo simular alguma coisa. De um jogo que permite que o jogador crie e simule determinadas situações e ofícios existentes no mundo real.

Existem simuladores dos mais diversos tipos: fazendas, carros, cidades, vida (The Sims, por exemplo), etc. Entretanto, na área de simulação de ferrovias, Trains Sim 2010 é o mais realista e complexo existente atualmente.

Seu poderoso editor permite que os jogadores criem estradas de ferro com sua marca pessoal, e seus belíssimos gráficos completam o conjunto, dando vida às criações dos gamers de uma forma impressionante. Para comemorar esta marca, a N3V Games liberou algumas screenshots de seu espetacular game, as quais seguem abaixo. O título pode ser comprado no Steam ou na loja da própria desenvolvedora, onde existem até algumas promoções rolando.

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest