GlitchAparentemente, Call of Duty: Modern Warfare 2 possui um bug em seu modo multiplayer que permite a alguns jogadores se tornarem homens bomba, e assim, causarem grandes estragos aos seus inimigos. Tal prática infringe os termos de utilização da Xbox Live, e a exploração do defeito no game já está sendo utilizada por muitos gamers. Segundo Stephen Toulouse, da Xbox Live, quem for pego violando as regras terá sua conta suspensa temporariamente.

A Infinity Ward deverá, com certeza, liberar um patch corrigindo a falha. O que causa estranheza, entretanto, é que a Sony não se mostrou nem um pouco preocupada com o fato, e aparentemente não punirá quem fizer uso do “Glitch” (como está sendo chamado o bug) na PSN, falha esta que permite o uso de determinados elementos do game de um modo para o qual eles não foram projetados para serem utilizados, causando óbvias consequências e vantagens aos utilizadores.

Bom, vamos aguardar pelo patch e observar o que a Sony fará a respeito. Como também sou a favor do jogo limpo, espero que isto seja resolvido o mais rápido possível.

(Via: Destructoid)

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest