Dungeon Defenders, jogo da Trendy Entertainment, após finalmente ter recebido uma data de lançamento (19 de Outubro de 2011, para Xbox 360, através da Xbox Live, e para PC), tem agora seu primeiro “Developer Diary” divulgado. O vídeo, com cerca de 3 minutos de duração, exibe muitas cenas do jogo, enquanto Marc Singer, produtor, fala um pouco a respeito do game.

É impressionante como um jogo tão bonito e complexo quanto Dungeon Defenders parece ser pode custar menos de 10 dólares. Claro, digo isto de forma superficial e considerando apenas o impacto extremamente positivo que as notícias, imagens e vídeos do jogo me causam, pois preço e qualidade não são fatores necessariamente interligados. O primeiro nem sempre depende do segundo, e vice-versa. Trata-se de um jogo onde teremos uma mistura de RPG de ação com tower defense. O jogo também virá com suporte a co-op para até 4 jogadores, classes (4), customização de personagens, e, elogiando mais uma vez, gráficos muito bonitos. Muito mesmo.

A data de lançamento da versão para Playstation 3 do título da Trendy Entertainment será anunciada em breve, vale lembrar. A desenvolvedora promete um “co-op/action-RPG/tower-defense” dotado de uma profundidade bem grande, aliás. Em Dungeon Defenders, o jogador poderá criar seu herói a “partir do zero”, e personalizar diversos elementos do mesmo. Classe, habilidades, animal de estimação, etc. Isto sem falar na possibilidade, é claro, de construir e “gerenciar” suas torres de defesa e demais armadilhas.

A Trendy Entertainment também liberou um wallpaper gratuito e muito bonito do jogo (1920 x 1080); vale a pena baixar. É muito bacana perceber que em tempos de “mega produções” que, algumas vezes, nos fazem gastar mais de 50 dólares e não oferecem o devido “retorno” (e muitas causam grande decepção e não correspondem de forma alguma ao hype), ainda temos a chance de esperar e adquirir um game muito promissor por um valor fantástico. E você, já tem Dungeon Defenders em sua wishlist?

Assista abaixo ao primeiro “Developer Diary” do game:

Link para o vídeo em 720p:

http://www.youtube.com/watch?v=i7rZ8mFv25A&hd=1

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest