O sucessor de Trials HD será exibido (e poderá ser jogado) durante dois famosos eventos que ocorrerão ainda durante o mês de Agosto de 2011. A RedLynx estará presente tanto na Gamescom quanto na PAX (Penny Arcade Expo) deste ano, e além de demonstrar Trials Evolution, dará aos visitantes a oportunidade de jogar o título em seus estandes. Tento imaginar o quão sensacional deverá ser Trials Evolution, e minha ansiedade só aumenta. Seu antecessor vendeu mais de 2 milhões de cópias desde seu lançamento em 2009, e entrando agora no campo das suposições, não duvido nada de que Evolution venda muito, também, e faça tanto sucesso, ou mais, que Trials HD.

Levando-se em consideração o ótimo trabalho realizado pela RedLynx (pré e pós lançamento) em relação a Trials HD, é bem provável que Trials Evolution seja um game ainda mais interessante, bonito e viciante. Diversas novidades também tornarão Trials Evolution mais atrativo. Por exemplo, o jogo contará com suporte a partidas multiplayer locais ou online, e  permitirá o compartilhamento das pistas criadas pelos jogadores de forma global, sem a necessidade de dependermos apenas da lista de amigos da Xbox Live. Além disso, Trials Evolution permitirá também a customização de motos e pilotos. Certamente este será um novo e fantástico jogo, e o pessoal que terá a oportunidade de jogá-lo em Seattle e na Alemanha é muito sortudo.

Tero Virtala, CEO da RedLynx, não esconde seu entusiasmo, e diz que agora a empresa mostrará porque o novo game é chamado Trials Evolution, e porque ele é mais que uma simples sequência. Não sei quanto a vocês, mas eu espero um jogo de altíssima qualidade. A última informação que obtive a este respeito mencionava que o novo jogo seria lançado ainda em 2011 na Xbox Live. Vamos aguardar.

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest