Trials HD

Trials HD, aquele game fantástico para o Xbox 360, onde você controla um piloto muito doido “correndo” e fazendo piruetas por pistas mais doidas ainda, onde é possível executar verdadeiros malabarismos com a moto, manobras radicais e até mesmo criar suas próprias pistas, ultrapassou as 300.000 cópias vendidas através do serviço de distribuição digital Xbox Live Arcade. Bons números para um jogo distribuido digitalmente, e em tão pouco tempo após seu lançamento, não é mesmo?

Trials HD

Vale dizer aqui que o game é fantástico, e algumas fases são realmente difíceis, daquelas de quebrar a cabeça mesmo, e chegam a parecer impossíveis. Uma das coisas mais legais é que na parte superior da tela existe uma barra onde você vai vendo e comparando seu desempenho com seus amigos na Live que estejam online e jogando o game no momento. É um game também voltado à competição.

Algumas contas

E se fizermos uma conta rápida, 300.000 cópias vendidas multiplicadas pelo valor de venda do game (1200 Microsoft Points ou US$ 15,00) equivalem a US$ 4.500.000. Isto mesmo, quatro milhões e quinhentos mil dólares. Não sei quanto a Microsoft leva disso nem tampouco quanto a desenvolvedora ganha, mas são valores bem altos, não? Quem foi que disse que distribuição digital não é um bom negócio?

Bom, de qualquer forma, parabéns à RedLynx por um game tão legal. E que venham mais bons XBLA’s. 🙂

Fonte: Eurogamer

Pin It on Pinterest