A RedLynx anunciou que seu jogo Trials HD já ultrapassou a marca de 2 milhões de unidades vendidas. É claro que a conta inclui os DLC”s lançados para o XBLA, mas mesmo assim, o número não deixa de ser fantástico. Esta notícia se torna ainda mais surpreendente quando percebemos que a marca de 1 milhão de cópias foi atingida em Setembro de 2010, ou seja, cerca de 8 meses atrás. Trials HD foi lançado durante o “Summer of Arcade” de 2009, juntamente com Shadow Complex, outro jogo fantástico, e outros títulos.

O jogo da desenvolvedora finlandesa até hoje permanece em posições significativas na lista semanal dos XBLA’s mais jogados que o Major Nelson publica em seu blog. E não é para menos: o game é fantástico. Divertido, desafiador, belos gráficos, e a desenvolvedora já lançou pacotes de expansão muito bacanas para ele.

Faz pouco mais de um ano e meio desde que Trials HD foi lançado. Para um game distribuído via download, este é um marco significativo, e mostra de muitas maneiras como o espaço digital está rapidamente crescendo, e a própria indústria está mudando e evoluindo. Não poderíamos estar mais satisfeitos com o sucesso, e gostaríamos de agradecer a todos os nossos fãs por seu apoio e entusiasmo continuos pelo nosso game“, disse Tero Virtala, CEO da RedLynx.

A desenvolvedora faz um pouco de mistério em relação ao seu próximo título, e deixa bem clara sua preocupação com a qualidade dos games que desenvolve. Mas Virtala diz que atualmente possui seis equipes trabalhando em seis games diferentes. Ou seja, muita coisa boa vem vindo por aí, pelas mãos de uma empresa que sempre mostrou muito respeito para com os jogadores.

Puxa, 6 novos games já em desenvolvimento pela RedLynx?  Fico aqui pensando qual será o modo de distribuição, as plataformas, os gêneros, etc, e fico também imaginando se haverá um Trials HD 2. Já imaginaram que bacana? Trials HD é um título obrigatório no HD de qualquer Xbox 360, em minha opinião. Bom, isto se você não possuir problemas em relação a passar uma certa raiva com determinados obstátulos. 🙂

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest