Confesso que esperava pelo lançamento de Trials HD com ansiedade. Minha ansiedade era tanta que, contrariando meus princípios, comprei o jogo direto sem nem ao menos baixar primeiro a demo na Live, para dar uma olhada. E não me arrependi nem um pouco.

O game é muito legal. Basicamente, consiste em pilotar uma moto por pistas malucas, cheias de obstáculos e repletas de oportunidades para piruetas muito doidas. Os controles são simples, e consistem em acelerar, frear e controlar a inclinação do corpo do piloto, para a frente e para trás, o que se reflete na inclinação da moto e em sua movimentação pelas pistas malucas. A física do jogo é muito, mas muito apurada, e a diversão é garantida.

Trials HD

Alguns obstáculos parecem quase instranponíveis, e em alguns momentos chegamos a ficar sem fôlego, tamanha a velocidade e a dimensão dos saltos, das cambalhotas e das piruetas. E não pense que o negócio é acelerar sem parar: não! Em muitos momentos é preciso também muita técnica, cuidado, precisão e baixa velocidade, além de muito sangue frio. 🙂

Trials HD é o penúltimo game lançado no “Summer of Arcade” deste ano, série de lançamentos que se encerrará na próxima quarta-feira, com o lançamento de “Shadow Complex“. O XBLA vem com mais de 50 pistas, e possui um editor muito legal, que aumenta ainda mais a diversão, expandindo também a vida útil e o “fator replay” do game, permitindo que os jogadores criem seus próprios caminhos e obstáculos, e os compartilhem online, ainda por cima.

Trials HD

Por 1200 Microsoft Points, é uma boa pedida para aqueles momentos em que você quer relaxar (mas nem tanto) ou descansar um pouco sua mente e seus dedos de uma boa partida de Gears of War. 🙂

Veja o review abaixo, do site Game Trailers, onde o jogo obteve média de 8.5, e tire suas próprias conclusões:

Link direto para o vídeo:

http://www.gametrailers.com/player/54055.html

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest