Trilhas sonoras de World of Tanks e World of Warplanes de graça

Você já deve ter lido alguns textos aqui no XboxPlus a respeito dos MMOs free-to-play World of Tanks e World of Warplanes, da Wargaming. O primeiro nos coloca no comando de tanques de guerra dos mais diversos tipos e bandeiras, em combates ferrenhos nos quais máquinas lutam contra máquinas até que destroços fumegantes encham o campo de batalha.

Já World of Warplanes leva a guerra para os céus, onde temos combates emocionantes e um prato cheio para quem gosta, por exemplo, de simuladores de voo. Existe também World of Battleships (agora World of Warships), da mesma desenvolvedora, cujo tema, é claro, são batalhas navais.

World of Tanks e World of Warplanes - OST

Bem, mas aqui vamos falar a respeito de World of Tanks e World of Warplanes. Ou melhor, de suas trilhas sonoras. A Wargaming resolveu liberar ambas as OSTs. De graça. Na faixa. Ambas também estão disponíveis na iTunes Store, pelo “preço mínimo”, mas, por que pagar se podemos baixar sem pagar um tostão, e o melhor de tudo, de forma legal, com o aval da desenvolvedora, etc?

Você pode baixar as trilhas sonoras dos MMOs através dos seguintes links, nos sites dos próprios jogos:

Nos sites é possível dar uma conferida nas músicas (existem músicas muito bonitas ali) e também baixá-las, individualmente ou em um pacote com todas. As faixas estão disponíveis nos formatos .MP3, .AAC e .FLAC.

A música desempenha um papel importante na experiência de um videogame como um todo, então, muito esforço foi colocado em ambas as trilhas sonoras, para garantir a mais alta qualidade de som possível. Ter a oportunidade de adicionar os últimos retoques de nossa trilha sonora no estúdio onde lendas da música como Beatles e Pink Floyd gravaram seus álbuns foi realmente uma experiência única“, disse Sergey Phomin, diretor de áudio de World of Tanks.

A trilha sonora de World of Tanks foi masterizada no lendário Abbey Road Studios, em Londres, e conta com 37 faixas. A OST de World of Warplanes conta com oito faixas, e mais estão chegando, segundo a Wargaming. É isso aí. Bons games (gratuitos) e boa música (também gratuita): uma ótima combinação, não?

Poderá gostar também

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Pin It on Pinterest