Estou adorando Trine 2. A Frozenbyte não só criou um game ainda mais fantástico que o primeiro Trine. Ela também conseguiu transformar a experiência como um todo em algo ainda mais fascinante. Trine 2 conta com mais humor e interação entre os personagens. Zoya chega a reclamar durante o jogo pelo fato do cavaleiro Pontius ter matado alguns goblins. Ela chega a dizer que não é este o motivo dos 3 “guerreiros” estarem ali.

Mas o fato é que não faria diferença alguma, naquele momento, o personagem no “campo de batalha”. Fosse a ladra, o mago Amadeus ou o cavaleiro, naquele momento, os goblins atacariam de qualquer jeito. Trine 2 também conta com uma física fantástica. Os “physics-based puzzles” do jogo estão sensacionais, e envolvem diversos elementos diferentes. A trilha sonora é ainda mais linda que a do primeiro jogo da série, e como neste último, é sempre possível resolver um puzzle de diferentes maneiras, principalmente porque ainda contamos com 3 personagens jogáveis, cada um deles possuindo diferentes habilidades.

Gravei um pequeno vídeo de gameplay da versão beta de Trine 2 para PC. Este vídeo foi gravado há alguns dias, aliás, mas somente o enviei para o Youtube ontem à noite. Nele, jogo a primeira parte do game. Logo após a devida “apresentação” dos 3 personagens, a qual funciona como uma espécie de tutorial jogável. Logo após os 3 se encontrarem, através do objeto conhecido como Trine.

O Reino está em perigo novamente, segundo Pontius. O cavaleiro quer salvar o reino, Amadeus está preocupado com sua família, e Zoya, é claro, quer buscar novas aventuras e correr atrás de tesouros. Posso dizer que, em Trine 2, os gráficos surpreendentes são parte importantíssima do jogo.

Eles fazem parte da experiência, e transformam nosso “passeio” em algo verdadeiramente inesquecível. O jogo é repleto de grandes e pequenos detalhes que, juntos, chegam a emocionar. O mundo do game é repleto de vida, de cor, de movimento. Efeitos especiais fantásticos parecem comuns ao ambiente, tamanha a criatividade e o esmero da Frozenbyte.

Veja o vídeo, abaixo:

Link para o vídeo em 720p:

http://www.youtube.com/watch?v=1XV7EWD3b5U&hd=1

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest