A Trion Worlds parece mesmo estar à todo vapor. Aparentemente, haverá uma versão de Rift lançada no Brasil, totalmente localizada. Um trabalho hercúleo, diga-se de passagem. Pois a desenvolvedora deste MMORPG tão falado nos últimos tempos anunciou que firmou um acordo com a empresa Belver para tradução e lançamento de Rift na Rússia e em 14 países da Comunidade de Estados Independentes. O lançamento está previsto para o final de 2011.

Estamos entusiasmados por unir forças com a Belver para trazer Rift para os jogadores de toda a Rússia“, diz Lars Buttler, CEO da Trion Worlds. “O mercado de jogos na Rússia está se expandindo rapidamente, e trabalhar com a Belver nos permitirá ir além em nosso compromisso de oferecer jogos de qualidade a jogadores do mundo inteiro“, continua Buttler.

Já por outro lado, Slava Plotnikov, CEO da Belver, parece possuir o mesmo sentimento que eu em relação à enorme qualidade de Rift: “Desde o primeiro teaser trailer, desde as primeiras palavras dos desenvolvedores e as apresentações de marketing, acreditamos que Rift tinha o potencial para se tornar algo incrível. E nossas expectativas foram realizadas“.

Estou jogando Rift e acredito mesmo que o potencial do MMORPG é enorme. O título é o trabalho de gente que não tem medo de tentar. De inovar. De uma empresa que acreditou e entrou em um dos mercados mais concorridos quando falamos em games para PC, utilizando um modelo de negócios que, a princípio, poderia até mesmo fazer com que muita gente não acreditasse que o mesmo fosse dar certo.

Seu lançamento na Rússia é apenas um dos passos que a Trion Worlds irá dar, tenho certeza, tendo em mente, quem sabe, a “dominação mundial”. Brincadeira. O fato é que tudo em Rift encanta, e o vídeo abaixo talvez possa lhe ajudar a sentir um pouco disto. Ele se chama “This is Rift”, e juntamente com algumas aparições e comentários do pessoal da Trion Worlds, podemos também observar muitas cenas de gameplay, incluindo o lado “dinâmico” de Telara. Se você estiver a fim de jogar Rift, aliás, o GreenManGaming está vendendo as duas versões do MMORPG por preços muito legais.

Link para o vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=wXFcqXgMoXQ

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest