O game Tropico 4, lançado em 30 de Agosto para PC, já está disponível para o Xbox 360. El Presidente já pode dominar o HD do console da Microsoft, de forma tirânica ou “benevolente”, digamos, mesmo que tal benevolência seja fruto de motivações não muito lá bacanas. Desenvolvido pela Haemimont Games, este simulador é muito interessante, e conta com algumas novidades em relação a seu antecessor.

Construção, simulação, estratégia: tudo isto está presente nos títulos da série Tropico. Aliás, se você ainda não deu uma olhada no jogo, não deixe de baixar sua demo para PC, a qual foi disponibilizada pela Kalypso Media antes mesmo do lançamento do título. A demo está disponível inclusive no Steam. Neste game, os jogadores têm a missão de transformar a ilha de El Presidente em uma superpotência global. Uma tarefa nada fácil, é claro.

Jogos como Tropico 4 são interessantes pois permitem que o jogador lide com diversos aspectos de sua “gestão”, de forma direta: finanças, diplomacia, comércio com outros países, diversos imprevistos (fazem parte também das novidades acima mencionadas), etc. Estive fazendo algumas pesquisas, e Tropico 4 está saindo por US$ 48,95 na eStarland (mas o estoque já acabou) e na CD Universe.

Jogo bem bacana, este.

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest