A Kalypso Media acaba de divulgar um novo trailer do game Tropico 4, demonstrando algumas das novidades do título, incluindo alguns dos desastres naturais com os quais El Presidente terá agora de lidar: vulcões, tsunamis, furacões, etc. Aliás, a cena do tsunami é impressionante; muito bonita também. Tropico 4 será lançado em Agosto de 2011, para Xbox 360 e PC, e também permitirá que o ditador/jogador eleja e “trabalhe” com ministros.

O novo game da Haemimont Games, sequência de Tropico 3 repleta de novas funcionalidades, certamente trará ainda mais diversão e desafios para quem aprecia esta sensacional série que mistura construção e gerenciamento de cidades, simulação e estratégia. El Presidente terá de lidar com novos desafios e com um mundo moderno em constante mudança, no qual novas potências surgem e outras caem. O apoio da população da ilha é sempre imprescindível, e o jogador deverá, mais do que nunca, jogar com extrema cautela e estratégia pois, é claro, a conta bancária de El Presidente não pode ser prejudicada de forma alguma.

O gamer encontrará mais superpotências para negociar, em Tropico 4, além de mais desafios. O novo título da franquia elevará tanto a diversão quanto a imersão, além de tornar as coisas um tanto quanto mais difíceis. A inserção de ministros no jogo é uma novidade que permitirá, quem sabe, que El Presidente consiga ser ainda mais controverso, mas isto, quem determinará é o jogador.

Adoro games que permitem criação, gerenciamento e, além disso, oferecem a oportunidade de “trabalhar” com imprevistos, como será o caso do próximo jogo da franquia Tropico. Deverá ser muito divertido e interessante lidar com os estragos após um furacão, por exemplo. Os gráficos, aliás, diga-se de passagem, estão belíssimos.

Assista abaixo ao novo trailer de Tropico 4, bem como veja mais algumas imagens liberadas pela Kalypso:

Link para o vídeo em 720p:

http://www.youtube.com/watch?v=zDtXtUndQMw&hd=1

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest