Acabaram-se as dúvidas. Pelo menos, parcialmente e não se sabe se haverá algum adiamento. 🙂 A Ubisoft anunciou oficialmente o jogo Assassin’s Creed Revelations, cujo lançamento está agendado para Novembro de 2011, para PC, Xbox 360 e Playstation 3 e não, Altair não será o protagonista. A empresa chama o novo título de “o capítulo final da trilogia de Ezio“, aliás.

Ezio deverá visitar locais pelos quais passou Altair, protagonista do primeiro Assassin’s Creed, e novamente irá entrar em conflito com os Templários. O modo multiplayer, introduzido em Assassin’s Creed: Brotherhood, também estará presente em Assassin’s Creed Revelations: parece que o multiplayer fez grande sucesso na franquia.

E realmente, jogar algumas partidas multiplayer de Brotherhood é algo muito divertido. É um modo multi-jogador muito diferente e interessante. Vale a pena dar uma conferida. A Ubisoft, meio que aproveitando o sucesso do multiplayer, é claro, promete novos modos de jogo, personagens e mapas. E é bem provável que vejamos algo de Assassin’s Creed Revelations na E3 2011, na conferência da Ubisoft, a qual está agendada para o dia 06 de Junho de 2011.

A Ubisoft colocou uma série de seus estúdios para trabalhar no novo título, o que pode sugerir diversas coisas. Pressa? Vontade de exibir algo jogável na E3 deste ano? Um game melhor ainda (sendo que os 3 já lançados são fantásticos)? Faça sua aposta. 🙂 O fato é que a franquia Assassin’s Creed é uma das mais rentáveis e famosas no mundo dos jogos eletrônicos. Isto sem falar na enorme qualidade de seus títulos, tanto em relação aos gráficos quanto em relação ao enredo. Enredos repletos de alusões históricas, possibilidade de visitar “virtualmente” locais, monumentos e construções que fazem parte da história mundial, games de mundo aberto fascinantes, etc: tudo isto faz parte da série.

Chego a dizer que a série engrenou mesmo com a entrada de Ezio, em AC II. Será uma pena “perder de vista” o protagonista italiano, no caso de um outro Assassin’s Creed. Mas quem sabe o que o futuro nos reserva?

(Via: Gamespot)

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest