Ubisoft lançará DLC Freedom Cry de AC IV como jogo standalone

Assassin’s Creed Freedom Cry

Se você está jogando Assassin’s Creed IV: Black Flag certamente está se divertindo bastante, com todo aquele mundo aberto à disposição, com o Edward Kenway pouco se importando com a guerra entre Templários e Assassinos, com toda a liberdade e com todo aquele mar aberto maravilhoso pedindo para ser explorado. Isto sem falar nos belíssimos gráficos do título, é claro.

Um dos personagens que mais chamaram minha atenção na trama, aliás, é o ex-escravo Adewale, braço direito de Kenway até certo ponto, no navio Gralha. E justamente Adewale é o protagonista do DLC Freedom Cry, lançado em Dezembro de 2013 para PS3, Xbox 360 e PC.

Trata-se de um DLC focado na história e, diga-se de passagem, com uma história bastante interessante. Aqui, sim, temos um verdadeiro Assassino. Um homem preocupado com mais coisas além de saques e diversão. Um homem que também acaba se sentindo bastante incomodado com todos os males causados pela escravidão.

Pois bem, Freedom Cry será lançado como um jogo standalone, para consoles em 19 de fevereiro e para  PC no dia 25 de fevereiro de 2014, pelo preço de R$ 34,99. Trata-se, vale lembrar, de um DLC singleplayer. Aqui você experimentará uma interessante aventura cujo protagonista é alguém bem diferente do avô de Connor (Assassin’s Creed III). Mais forte e pesado, Adewale é também mais violento e utiliza algumas armas bastante impressionantes.

Decidimos lançar Assassin’s Creed Freedom Cry como um jogo standalone pensando tanto nos fãs da série quanto nos novos jogadores que ingressarão agora no universo de Assassin’s Creed. Assassin’s Creed Freedom Cry possui elementos-chave dos jogos Assassin’s Creed, como um novo herói, cenários surpreendentes e armas inéditas“, disse Tony Key, vice-presidente de vendas e marketing da Ubisoft.

Assassin’s Creed Freedom Cry será um jogo completo, você não precisará possuir Assassin’s Creed IV para jogá-lo. Nele, você entrará na pele do Assassino Adewale após seu naufrágio no Haiti, em pleno século XVIII. Missões durante as quais você tem de libertar escravos não faltam, e acontecimentos tristes envolvendo o comércio e o castigo de escravos também podem ser experimentados. O DLC, agora jogo, é muito bacana.

Veja seu trailer:

Poderá gostar também

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Pin It on Pinterest