É, quem esperava pelo lançamento de “Splinter Cell: Conviction” agora em 23 de Fevereiro de 2010, para Xbox 360 e PC, pode tirar o cavalo da chuva, infelizmente. A Ubisoft acaba de anunciar que o lançamento do game foi adiado para Abril, mas nenhum dia específico foi mencionado.

Além disso, a empresa afirmou que agora vai focar no desenvolvimento dos chamados games “AAA”. Yves Guillemot, CEO da Ubisoft, ainda diz que a mesma irá voltar seus esforços para o desenvolvimento de games para o Xbox 360 e o Playstation 3, plataformas, segundo ele, para as quais mais games serão vendidos em 2010.

Além disso, a Ubisoft revelou que as metas de vendas para o terceiro trimestre de 2010 e para o intervalo 2009-2010 foram revistas, para baixo, para 495 e algo em torno de 860 milhões, respectivamente, ao invés dos 540 e 1,040 milhões de Euros anunciados anteriormente.

Lançamentos para 2010 e 2011

Foram liberadas também algumas informações a respeito de futuros lançamentos para 2010 e 2011: “Tom Clancy’s Splinter Cell Conviction”, um novo game da série “Tom Clancy’s Ghost Recon”, “Driver” e também um novo episódio de “Assassin’s Creed”, com um modo multiplayer incluso. Talvez se trate de um DLC, pois Assassins’s Creed 2 foi lançado há apenas 2 meses.

Mas, de qualquer forma, esta agenda de futuros lançamentos vai até 2011, segundo a Ubisoft, e se nos lembrarmos de que o intervalo entre o lançamento do primeiro e do segundo game da série foi de 2 anos, até que podemos mesmo considerar a hipótese de um Assassin’s Creed 3 em 2011.

[Atualização: segundo os sites Joystiq e Gamasutra, quando a Ubisoft mencionou um novo episódio de Assassin’s Creed, ela estava se referindo realmente a um novo game da série (Assassin’s Creed 3?), e não a um DLC. É, era mesmo o que eu achava. :)]

(Via: Edge-Online)

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest