Se você já teve a oportunidade de dar uma olhada no belíssimo Rayman Origins, é muito provável que tenha ficado estupefato. O jogo é lindíssimo, além de divertido e ser capaz de agradar a quase todas as pessoas que apreciam um bom game estilo plataforma.

Desenvolvido com a engine UbiArt, Rayman Origins possui gráficos, ambientes e personagens muito bonitos, além de uma bela trilha sonora. Temos aqui um belo jogo em 2D, e a Ubisoft resolveu reduzir o preço do mesmo, em suas versões Xbox 360, Playstation 3 e Wii.

O jogo já pode ser encontrado nas lojas nacionais, para as plataformas acima mencionadas,  por R$ 79,90. Um ótimo preço, não? Ainda mais se nos lembrarmos de que estamos falando das versões para console do título, e sabemos que versões para consoles sempre são mais caras.

Lançado no final de 2011, Rayman Origins é uma obra de arte que, aliás, recebeu notas bem altas em diversos reviews. Uma obra de arte interativa do game designer Michel Ancel (Rayman e Beyond Good & Evil), que conta com seis mundos e mais de 60 fases capazes de entreter o jogador por muito tempo.

Rayman Origins foi o jogo da Ubisoft com as melhores críticas em 2011. Estamos muito felizes em poder reduzir o preço do produto e levá-lo aos consumidores finais por um valor ainda mais acessível” disse Bertrand Chaverot, diretor geral da Ubisoft Brasil”.

Bacana, não? Um jogo fantástico foi bem recebido pela crítica, vendeu bem e teve seu preço reduzido para as principais plataformas do mercado. Vale lembrar também que a versão para PC de Rayman Origins custa R$ 59,90.

Pin It on Pinterest