Metro: Last LightJá sabemos que Metro: Last Light não mais será lançado em 2012, e sim em 2013. Bem, a indústria de jogos eletrônicos é realmente mestre na arte de adiar lançamentos. Quando isto ocorre para o bem de um título, entretanto, não me preocupo muito (não sei o motivo deste adiamento, porém). Metro: Last Light, também desenvolvido pelo estúdio ucraniano 4A Games, é o sucessor de Metro 2033, jogo lançado em 2010.

Baseado em um livro de Dmitry Glukhovsky, o título de 2010 possui gráficos realmente surpreendentes, além de nos apresentar a um cenário pós-apocalíptico extremamente sombrio e repleto de horrores, no qual seres humanos vivem confinados em túneis do metrô e a superfície, além de contar com áreas extremamente perigosas, também abriga terríveis criaturas mutantes. Estas criaturas, aliás, não deixam de visitar os subterrâneos.

A THQ divulgou hoje um curta-metragem muito interessante. Muito impactante, na verdade; bem assustador. A desenvolvedora 4A Games, aliás, prometeu que o novo jogo possuirá uma atmosfera aterrorizante, e se este game possuir pelo menos o mesmo nível de tensão de Metro 2033, teremos muito provavelmente outro ótimo jogo.

O curta-metragem, chamado “Enter the Metro” (segue abaixo), é realmente fantástico. Apesar de não contar com legendas nem em inglês, as imagens falam por si próprias, e a urgência e o terror da situação são facilmente perceptíveis. A mãe que troca sua vida pela de seu filho, o soldado que caminha lentamente e chega até uma enorme escadaria que parece representar um monstro pronto a devorá-lo, o caos, os gritos, as portas se fechando e significando a morte para muita gente.

O filme é fantástico. Dê uma olhada:

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest