Jack, o EstripadorÉ, parece que a Electronic Arts resolveu revolucionar ou, pelo menos, criar polêmica. Ela está supostamente desenvolvendo um game sobre o famoso assassino em série londrino que se tornou famoso ao praticar assassinatos de forma extremamente violenta no século 19, conhecido como “Jack o Estripador”. Sua identidade permanece uma incógnita até hoje, e o cara ainda zombava da polícia em diversas cartas a esta enviadas.

Bom, no jogo da EA, Jack o Estripador tem sua máscara de serial killer retirada e uma imagem de bom moço lhe é atribuída.  No polêmico jogo, Jack protege as pessoas das mais diversas criaturas sobrenaturais, tais como vampiros, demônios e outros seres das profundezas do inferno. Será que se inspiraram no filme Van Helsing para definirem as atividades nada comuns de Jack neste game?

Continuando com a polêmica, os monstros que o nosso estripador combaterá serão uma mescla daquilo que podemos ver em Dead Space e Dante’s Inferno. E, pasmem, nosso Jack the Ripper poderá até manipular o tempo! 🙂

Bom, não sei, mas esta idéia me soou muito estranha. Jack o Estripador é um personagem muito famoso e muito mau visto. Ou, pelo menos, sua imagem é a do “mal encarnado” (quer dizer, seu nome e seus crimes, pois sua imagem mesmo ninguém conhece 🙂 ).

Diversos filmes, dentre eles o excelente “From hell” (Do Inferno) exploram esta idéia, e não consigo entender o porquê de transformar um monstro “real” em um mocinho “virtual”.

Será que a Electronic Arts está sentindo que ficará meio que esgotada após o lançamento de Dante’s Inferno? Difícil dizer, mas poderiam seguir um outro caminho ao invés de um tão estranho e que, com certeza, renderá enorme polêmica. Mas talvez seja isto mesmo o que a empresa deseja, não é? Afinal, que o digam os ex-BBB’s da vida. 🙂

Fonte: Destructoid

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest