Um novo autor no XboxPlus (primeiro review já no ar)!

Artur CarstenO XboxPlus foi inaugurado no dia 16 de Julho de 2009. De lá para cá, muita coisa mudou. A ideia inicial de escrever apenas sobre a plataforma da Microsoft acabou sofrendo algumas modificações, e hoje escrevo sobre diversas plataformas. Tudo foi acontecendo naturalmente: claro, eu jamais conseguiria me ater a apenas um assunto, a uma plataforma, a um gênero, etc.

São mais de 3 anos de existência, e durante este tempo todo só eu tenho trabalhado por aqui. Este é o post número 4.143 mas, é claro, não estou reclamando. 🙂 Tenho um colaborador (valiosíssimo), também, mas ele cuida de outros assuntos pertinentes ao site, e a parte de escrita, aqui no XBP, fica então só por minha conta. Até agora.

Já há bastante tempo tenho pensado em convidar diversas pessoas para escrever comigo. Confesso que muitos de vocês (se alguém desejar escrever por aqui, falando nisso, vamos conversar). Nem eu mesmo entendo o porquê de não ter feito os convites até agora, mas enfim.

Recentemente conheci o Artur Carsten. Muito provavelmente, diversos leitores do XboxPlus já o conhecem. Ele já escreveu no Campo Minado, no Continue, no Guia do PC e no Gemind, dentre outros. O Artur é um cara muito gente fina, manja muito de jogos eletrônicos, é estudante de medicina (curso que era meu sonho, enquanto pequeno 😉 ) e escreve muito, muito bem.

Vocês já podem conferir seu primeiro review aqui no XboxPlus, aliás. Um ótimo review de Hitman: Absolution. Eu adorei o review. Espero que vocês gostem. E, Artur, seja muitíssimo bem vindo!

Poderá gostar também

8 Comments

  1. Bem vindo \o/

    Reply
  2. Bem vindo Artur =D

    Reply
  3. O Artur já chegou detonando, parabéns.

    Reply
  4. Seja bem vindo, Artur =D

    Reply
  5. Bem vindo a casa dos gamers 😀

    Reply
  6. Bem vindo Artur \õ//

    Reply

Trackbacks/Pingbacks

  1. Novo autor no XboxPlus - Diego P. Silva (FrankCastle) - [...] Diego é mais um amigo que entra para a família XboxPlus. Mais um camarada que, junto com o Artur Carsten,…

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Pin It on Pinterest