E parece que estamos em “dias de horror”, aqui no XboxPlus. O jogo Outlast já se encontra disponível, para PC, e a desenvolvedora canadense Red Barrels resolveu criar e divulgar um novo trailer, para celebrar o acontecimento.

O novo trailer é, bem, bonito. Assustador. Aterrorizante, como muito provavelmente deve ser o próprio jogo. Outlast, aliás, foi desenvolvido com a Unreal Engine 3, e fez bastante sucesso durante a E3 2013. Este parece ser mais um daqueles jogos que devem ser jogados à noite, em uma sala escura e de preferência com a utilização de fones de ouvido.

Outlast foi criado por um estúdio independente composto por cerca de 10 pessoas: olha aí, mais uma vez, pequenas empresas mostrando que são capazes de grandes projetos, de criarem títulos que podem chegar a fazer inveja a alguns “grandões” por aí. O trailer abaixo (e creio que o próprio jogo também seja assim) não nos poupa de visões de sangue, cenas dantescas e cenários obscuros.

Outlast

A trilha sonora também parece muito bacana e, bem, Outlast parece ser mais um jogo de horror puro, daqueles que nos fazem sentir medo à todo momento. Nele temos um hospício situado em um local remoto, um local habitado por vários horrores, claro.

Intrigas também fazem parte da trama, e um jornalista, chamado Miles Upshur, vai até o local realizar algumas investigações, as quais acabam apontando para algo que fica entre a religião e a ciência. Bastante promissor, não?

Segue o trailer. Apague as luzes. Aumente o volume. E clique no “play”:

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest