Mortal Kombat é uma franquia muito famosa. Uma das melhores quando se trata de jogos de luta. Em 2011 a NetherRealm Studios, empresa cujo chefão é ninguém menos que Ed Boon, o criador da série, conseguiu revitalizar a série através de Mortal Kombat 9 (ou simplesmente Mortal Kombat, mesmo). Gráficos sensacionais, Fatalities estupendos, combates brutais e o muito bem bolado X-Ray transformaram a experiência em algo realmente viciante.

Mortal Kombat foi o jogo de luta mais vendido em 2011, segundo a Warner, e alguns DLCs para o título foram lançados desde então. Neste caso, apesar de caros, trata-se de DLCs realmente interessantes, pois oferecem, através da introdução de novos lutadores, por exemplo, grandes novidades em cada combate. Através dos mesmos, podemos jogar Mortal Kombat também com os seguintes personagens:  Freddy KrueguerRain, Kenshi e Skarlet.

Mortal Kombat Komplete Edition foi lançada em 28 de Fevereiro de 2012, para Xbox 360 e Playstation 3, e custa cerca de 58 dólares; ela conta com todos os DLCs já lançados para o jogo. A coleção possui os quatro lutadores vendidos separadamente, 3 Fatalities (para Scorpion, Sub-Zero e Reptile) e 15 Klassic Skins. O bundle também oferece o álbum Mortal Kombat: Songs Inspired by the Warriors e o filme Mortal Kombat, de 95. O filme pode ser baixado no Zune Marketplace e na PSN, através de um código incluso na embalagem.

Trata-se de uma coleção muito tentadora, não? Cada um dos 4 personagens adicionais acima mencionados custa 5 dólares. Temos aqui, portanto, somente em personagens, um total de 20 dólares. O Mortal Kombat standard custa atualmente cerca de 50 dólares. Portanto, a economia é óbvia (claro, desconsiderando-se importações e possíveis taxações), e possuir um pacote completo como este é muito bacana.

Dê uma olhada no trailer de lançamento da Mortal Kombat Komplete Edition:

Link para o vídeo em 720p:

http://www.youtube.com/watch?v=wfl2n68SSpY&hd=1

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest