Ninguém pode negar que a série Gear of War, da Epic Games, representa uma das pérolas exclusivas do console da Microsoft. Marcus Fenix e seus companheiros do Delta Squad fizeram muito bonito em Gears of War 2. Aliás, aquele final traumático, triste mesmo, me deixa muito ansioso por Gear of War 3. Muita gente diz que o Fenix e a franquia como um todo não possuem, digamos, alma. Bom, diversos momentos me emocionaram em Gears of War 2, principalmente “aquele ocorrido” entre Dom e Maria.

Para mim, Marcus Fenix, apesar de grandalhão, bruto, etc, possui personalidade. Forte, aliás, e é um personagem bem carismático. O companheirismo entre ele e sua equipe é muito forte. Quem não se lembra, também, do Tai? Depende muito, é claro, de como você observa o jogo, de como você encara o gameplay e de como você vê a atuação de cada personagem. Gears of War 3 será lançado este ano, mais precisamente em 20 de Setembro, exclusivamente para o Xbox 360.

A Epic Games realmente, como sempre, vem fazendo um ótimo trabalho, e o trailer abaixo mostra um pouco da campanha do vindouro jogo. E temos de ressaltar a belíssima trilha sonora. Nada mais nada menos que War Pigs, do maravilhoso Black Sabbath. Ah, que saudades de meus tempos de Led Slay. Bom, o curto trailer nada mais faz do que aumentar nossa ansiedade.

Gráficos belíssimos, os estranhos novos uniformes, muita ação, monstrengos feiosos e, bem, veja por si mesmo: 🙂

Link para o vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=u0umcfM0VPc&hd=1

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest