Quando a Bohemia Interactive lançou o simulador “Take On Helicopters“, algo me dizia que o título futuramente receberia um novo modo de jogo. Um modo de jogo que permitisse combates no até então “pacífico” game. Isto foi confirmado com a notícia a respeito do DLC  “Take On Helicopters: Hinds“, em Fevereiro.

É claro: especialista como é em simulação militar, a desenvolvedora checa não deixaria de lançar algo assim. O DLC é realmente sensacional, e foi lançado hoje. Através de “Take On Helicopters: Hinds”, os jogadores poderão pilotar alguns dos helicópteros de combate mais famosos do mundo. 3 variantes do helicóptero Hind marcam presença no DLC: o “Mil Mi-24P”, o “Mil Mi-24V” e o “Mil Mi-24 SuperHind Mk.III”.

Todos possuem cockpits extremamente detalhados e interativos, trens de aterrissagem e podem receber diversas configurações de armas. Novos desafios singleplayer também fazem parte do DLC, os quais servem inclusive para demonstrar o poder dos novos helicópteros. Cinco novos eventos Time Trial e um novo cenário multiplayer, para que os pilotos virtuais possam se enfrentar, também fazem parte de “Take On Helicopters: Hinds”.

Existe um helicóptero dizendo: ‘se ele é feio, é britânico; se ele é esquisito, é francês; se ele é feio e esquisito, é russo’. Este certamente é o Hind. No entanto, o ‘tanque voador’ – como os pilotos soviéticos se referem a ele – também tem sido uma das maiores realizações na história dos helicópteros. Naturalmente, nós estamos animados por trazer esta lenda militar para Take On Helicopters“, disse Lukas Milacek, produtor executivo de Take On Helicopters.

É fantástico o modo como a Bohemia Interactive trabalha, diga-se de passagem. Para conferir se haviam atingido a máxima fidelidade possível, a equipe de desenvolvimento entrou em contato com o Capitão Marcel Kica, piloto de helicópteros da Força Aérea Checa, em busca de um feedback. Kica ficou surpreso com o resultado.

O modelo de voo em Take On Helicopters: Hinds, sem nenhum dos assistentes do game, parece incrivelmente autêntico. Fiquei impressionado com a maneira como a equipe de desenvolvimento conseguiu capturar a experiência emocionante que é pilotar um helicóptero pesado como o Hind. Para a maioria das pessoas, isto será provavelmente o mais perto que eles chegarão da experiência de voo nesta implacável arma durante um combate“, disse o Capitão Kica.

O DLC “Take On Helicopters: Hinds” já está disponível na loja da própria Bohemia Interactive e no GamersGate, e deverá ser lançado em breve no Impulse, no Desura e no Steam. Ele custa US$ 16,99, e existe também um bundle à venda, o qual contém o game principal + o DLC. Tal bundle custa cerca de 65 dólares.

Este é um DLC extremamente interessante. Este é o tipo de DLC que eu gosto. Um DLC que insere conteúdo valioso e interessante em um jogo eletrônico já fantástico por si só. Um DLC com conteúdo de verdade, que aumenta ainda mais a fantástica experiência proporcionada pelo simulador “Take On Helicopters”, permitindo que combates sejam nele travados.

O jogo conta com três níveis de dificuldade (beginner, trainee e expert) e pode ser jogado através de teclado + mouse e também através de gamepads e joysticks. Dê uma olhada no sensacional trailer de lançamento do DLC “Take On Helicopters: Hinds”:

Link para o vídeo em 720p:

http://www.youtube.com/watch?v=yoeDW0mjI1Q&hd=1

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest