A Ubisoft lançou um site para Assassin’s Creed: Brotherhood, a sequência de Assassin’s Creed 2, a qual também terá Ezio como protagonista. Como um grande fã da série, eu não poderia deixar de publicar esta notícia. No novo site, podemos conferir 5 novas armas que serão utilizadas em Assassin’s Creed: Brotherhood: um machado, um leque, uma seringa, um punhal e uma espécie de garra. Cada uma das armas conta com sua respectiva descrição.

É mencionada a “força” do machado, a elegância do leque, o fato de que a seringa não é uma ferramenta de combate, própriamente dita, e deve ser utilizada quando o inimigo estiver desprevenido, o uso do punhal como uma arma secundária, e em relação à garra, é dito que ela possui diversas lâminas curvas. Ótima novidades para um game que, com certeza, será ainda mais imersivo e maravilhoso que Assassin’s Creed 2 (opinião pessoal, é claro 🙂 ).

Existe também uma sexta arma, a qual pode ser visualizada mediante a resolução de um puzzle. Esta arma escondida se chama “Switch Blade”, e possui uma lâmina escondida que é liberada mediante o apertar de um botão localizado no punho. Após a resolução do puzzle, é possível também baixar alguns wallpapers

O site teaser de Assassin’s Creed: Brotherhood já está no ar. Vale uma visita. 🙂

(Via: Eurogamer.pt)

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest