City Interactive lançará Sniper: Ghost Warrior 2 no dia 21 de Agosto de 2012, para PC, Xbox 360 e Playstation 3. O novo título parece muito promissor, e aparentemente nos entregará uma experiência muito melhor que a de seu antecessor. Desenvolvido com a CryEngine 3, engine que foi primeiramente utilizada no espetacular Crysis 2, o novo jogo será, de certa forma, uma espécie de concorrente do ótimo Sniper Elite V2.

Enquanto no título da Rebellion fomos transportados para os últimos dias da Segunda Guerra Mundial, em Sniper: Ghost Warrior 2 lutaremos em uma guerra moderna. Um novo trailer do game foi divulgado pela City Interactive, aliás (segue abaixo), e ele é belíssimo. Nele, podemos observar um atirador de elite defendendo sua equipe durante uma missão em Sarajevo.

Sniper: Ghost Warrior 2

Se Sniper: Ghost Warrior 2 possuir diversas missões deste tipo, onde teremos de atuar em conjunto com NPCs, por exemplo (ajudando-os, protegendo-os, etc), ele será um grande complemento para Sniper Elite V2 (pelo menos para os amantes deste tipo de jogo) e à experiência solitária do agente Karl Fairburne na Berlim em ruínas. Aliás, vamos torcer também para que o multiplayer do novo título realmente funcione.

A City Interactive participará da E3 2012, é claro, e o trailer de Sniper: Ghost Warrior 2 divulgado hoje é, segundo a empresa, um pequeno “aperitivo”. Os gráficos do jogo estão belíssimos. Bem, todos nós sabemos que “trailers podem mentir”, mas se as cenas deste novo trailer fizerem jus aos gráficos do jogo que a desenvolvedora polonesa lançará em Agosto, pode-se dizer que pelo menos sua parte gráfica será fantástica.

A desenvolvedora, aliás, diz o seguinte a respeito do game: “o único game dedicado a entregar uma pura experiência sniper“. Será um exagero da parte deles? Espero que não, e também espero que eles não cometam os mesmos erros do título anterior da série, o qual em muitos momentos se transforma em mais um shooter genérico. Espero muito, aliás.

Assista abaixo ao ótimo trailer:

Pin It on Pinterest