Um trabalho rápido para o Agente 47 em Hitman: Absolution

O modo “Contracts” de Hitman: Absolution é muito interessante. Muito bacana e divertido. Viciante, na verdade. Ele consegue também nos prender, da mesma maneira que a ótima campanha do jogo. Utilizando os mesmos cenários das fases que jogamos, podemos criar nossos próprios contratos e compartilhá-los com nossos amigos.

Contratos de assassinato onde determinamos os alvos, os loadouts e como os tais infelizes devem ser eliminados. Podemos também iniciar competições e, é claro, ganhar dinheiro in-game para a compra de armamentos, equipamentos, etc. Criei um novo contrato no jogo, falando nisso. Um contrato rápido. “In and Out – Quickly”.

Hitman: Absolution

Três alvos devem ser eliminados. Todos eles se encontram próximos um do outro. Um disfarce deve ser utilizado, bem como uma troca de armas (uma delas não é uma arma de fogo). Gravei um vídeo de gameplay, aliás, o qual segue abaixo. Trata-se de um contrato, como eu disse, rápido. O vídeo tem cerca de 2 minutos.

Aliás, dois jogadores de Hitman: Absolution haviam batido meu score. Eu fui lá e revidei. Eles me ultrapassaram novamente. E justamente ao gravar este vídeo me tornei novamente o líder da competição. Bela sacada, esta da IO Interactive. Ainda bem que a empresa decidiu por não tornar o modo “Contracts” parte de um “Online Pass”.

Fique com o vídeo:

Poderá gostar também

2 Comments

  1. @Marcos A.T.Silva, como funciona o pagamento pelo cumprimento do contrato? Quem desembolsa os pagamentos? Você recebe créditos quando seus contratos são jogados?

    Reply
    • @Hideki T

      Olha, até agora, pelo que tenho visto, é bem simples. Cada contrato tem seu “valor”. Você tem que cumprir as metas, digamos, pra pegar todo o dinheiro. Agora, você só recebe quando aumenta sua pontuação. Digamos que jogue um contrato pela primeira vez: vai ganhar a grana. Se jogar o mesmo, mesmo que seja criado por você, outra vez, e não pontuar melhor, não ganha dinheiro, só se fizer mais pontos. Os pagamentos são feitos pelo sistema, ninguém é penalizado por isso (ainda bem). E, infelizmente, não recebemos créditos quando outras pessoas jogam nossos contratos…rsrs

      Reply

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Pin It on Pinterest