Uma amostra dos cenários e sons de SOMA, da Frictional Games

Se você ainda não viu, não perca tempo. Dê uma olhada nos vídeos e trailers divulgados até agora a respeito do próximo game da Frictional Games (franquias Penumbra e Amnesia), SOMA. Tudo parece bastante interessante:

Infelizmente, ainda não foram divulgados muitos detalhes a respeito do jogo. Sabemos que SOMA será lançado em 2015, apenas, para PS4 e PC, e também que ele será um survival horror com elementos sci-fi. Muito instigante, principalmente se nos lembrarmos de quem são seus desenvolvedores, além de seus trabalhos anteriores, incluindo o perturbador Amnesia: A Machine for Pigs.

SOMA, da Frictional Games

E a Frictional Games divulgou hoje um novo trailer de SOMA, chamado Theta. Fico pensando: será que a Frictional, aqui, está se referindo a este significado para o nome do trailer? Se sim, por que? Theta é, na verdade, um pequeno trailer. Um pequeno passeio pelos ambientes escuros e assustadores do jogo, incluindo “early in-game footage and scenes“.

Ele também conta, é claro, com sons e voice-over. Vale a pena assistir, ainda mais se você é fã desse pessoal que adora criar jogos de terror que assustam de verdade.

Fique com o trailer:

Poderá gostar também

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Pin It on Pinterest