Hoje tive uma grata surpresa. Recebi a caixa “Adventures in Terror – British Horror Collection”, que a Iceberg Interactive me enviou pelo correio. Trata-se de uma edição de colecionador contendo os 2 games anteriores da série Dark Fall, da Darkling Room: Dark Fall: The Journal (Classic Edition) e Dark Fall: Lights Out (The Director’s Cut Edition). Aliás, aguardem por um review de Dark Fall: Lost Souls, o último título da série (adoro games de terror). Este box inclui também o game Barrow Will, além de um CD adicional contendo a trilha sonora dos games.

Segundo consta na caixa, todos os games presentes no pacote contam com novos puzzles e aperfeiçoamentos na história, tornando o enredo de cada um deles mais fantasmagórico ainda. O DVD que contém os games também conta com o walkthrough completo, dicas, truques, mapas e informações adicionais sobre a história, isto sem contar com um poster bem legal.

Me senti contente como uma criança, quando a encomenda chegou, e agora terei todo o “histórico prévio” para escrever um review profundo a respeito de Dark Fall: Lost Souls. Esta série de games de terror é realmente uma das melhores no gênero, e se vocês assistirem a este pequeno trailer de Lost Souls, vão entender um pouco do que estou dizendo.

Bom, abaixo seguem algumas fotos que tirei da minha “Adventures in Terror – British Horror Collection”:

É, fiquei muito feliz. Este post serve para demonstrar minha felicidade e ao mesmo tempo para agradecer à Iceberg Interactive. 🙂

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest