Está aí algo que eu gostaria de ver. Pelo que eu saiba, até hoje não foi criado nada igual. Um MMO com zumbis. Esta é a proposta da desenvolvedora JumpCore Productions com seu game UnDead Online. Aliás, vale ressaltar que a JumpCore foi fundada por Cameron Petty, co-fundador da Cryptic Studios, a qual acaba de tornar gratuito o seu MMO Champions Online. UnDead Online será baseado em “episódios FPS”, sendo que cada um deles “contará a história de um personagem que exemplifica uma das classes de personagens no jogo MMO“, diz Petty no fórum do game.

O jogador experimentará a jornada daquele personagem desde sua existência anterior até o mundo pós-apocalíptico trazido à vida no MMO UnDead Online, enquanto explora os aspectos únicos de gameplay daquela classe de personagens ao longo do caminho“, continua Cameron Petty.

A JumpCore Productions provavelmente mostrará uma versão jogável do jogo durante a GDC 2011. De minha parte, fiquei bastante curioso em relação a este projeto. Um MMO que foge às tradicionais ambientações que vemos hoje em dia para este gênero pode dar um novo fôlego a este tipo de jogo online, além de ter tudo para ser um grande game, salvo os problemas em relação a este tipo de jogo e o tempo que podemos dedicar a ele.

Já imaginaram? Um survival horror online? Nenhuma data de lançamento foi ainda mencionada, portanto, vamos ficar de olho.

(Via: BigDownload)

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest