Wargaming.net anunciou o update 7.0 para seu MMO World of Tanks, o qual introduzirá sistema de camuflagem e 2 novos mapas no jogo, dentre outras coisas. Os dois novos mapas que farão parte do game são o “Fjords” e o “Swamp”, e através do sistema de camuflagem, será possível ajustar as skins dos tanques para que elas se adequem ao cenário do campo de batalha. Este era um recurso muito solicitado pela comunidade de jogadores, e tenho certeza de que ele aumentará bastante a diversão em World of Tanks, além de tornar o jogo mais competitivo ainda.

Outra novidade introduzida pelo update 7.0 é a possibilidade de inserção de emblemas de clãs nos tanques dos membros. Isto sem falar na introdução de um novo modelo de tanque, o SU-85 (I), o qual estará disponível em eventos especiais. World of Tanks é o primeiro MMO totalmente dedicado à “guerra blindada”. O jogo conta mais de 150 veículos blindados, oriundos da América, Alemanha e União Soviética, os quais foram cuidadosamente recriados, com verdadeira precisão histórica.

Qualquer jogador, a qualquer momento, pode experimentar qualquer um dos tanques disponíveis, e isto é muito bacana, pois permite que rapidamente novos jogadores encontrem o veículo com o qual melhor se adaptam. O MMO conta com tanques para todos os gostos e finalidades. Tanques leves, rápidos e fáceis de serem manobrados. Tanques de porte médio. Tanques gigantes para causar verdadeiras calamidades entre os inimigos. Cada tanque, vale destacar, conta com suas respectivas vantagens e desvantagens, portanto, é bom escolher com cuidado, principalmente levando-se em consideração o enorme número de veículos que são colocados à disposição do jogador.

Estamos verdadeiramente orgulhosos por apresentar os novos recursos a nossos jogadores. Continuaremos a atualizar o jogo, desenvolvendo novo conteúdo e introduzindo novos modos. Prometemos que uma série de novos e emocionantes recursos está chegando“, disse Victor Kislyi, CEO da Wargaming.net.

Bacana quando as coisas acontecem desta forma, mesmo em um MMO, não? Aliás, principalmente em um MMO, um gênero que requer atualizações e cuidados constantes por parte de sua desenvolvedora. Já não é a primeira vez que a Wargaming.net lança novidades para World of Tanks, e aos poucos o título vai se tornando mais interessante e divertido. Veja abaixo mais algumas screenshots relacionadas ao update 7.0:

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest