A TimeGate Studios lançou um update gratuito para o jogo Section 8: Prejudice, o qual adiciona um novo modo de jogo ao mesmo. Trata-se do “Skirmish Mode“, o qual é uma espécie de Team Deathmatch. Existe um diferencial, entretanto: pontos são concedidos por cada morte e por cada DCM completada. DCM’s, em Section 8: Prejudice, são as “Dynamic Combat Missions”. Em cada partida multiplayer, certas missões podem surgir no mapa do jogador, o que aumenta ainda mais a diversão e o desafio da jogatina online. Portanto, o “Skirmish Mode” será um modo de jogo multiplayer bem interessante e diferente.

Além disso, vale lembrar que os “control points” não poderão ser “hackeados” nem tampouco capturados, no “Skirmish Mode”. O novo modo de jogo já está disponível para as versões PC, Playstation 3 e Xbox 360 do game. É sempre muito bacana quando uma desenvolvedora lança conteúdo gratuito para seu jogo. Os jogadores ficam felizes, o game se torna mais rico sem a necessidade de conteúdo pago, e possíveis compradores talvez olharão para o “produto” com mais atenção. Vale lembrar também que Section 8: Prejudice agora conta com 5 modos de jogo. Sua campanha é muito bacana, e seus gráficos são muito bonitos.

O novo título da TimeGate custa 15 dólares, e em minha opinião, é um shooter bem interessante. Não se trata de um jogo com um enredo profundo e/ou imersivo. O negócio em Section 8: Prejudice, em minha opinião, é se divertir. Muitos e movimentados tiroteios, possibilidade de dirigir alguns veículos, armas bacanas, ambientes diferentes e bonitos e missões até que bem variadas. É um FPS futurista muito bacana e que, em minha opinião, vale muito bem os US$ 15,00 por ele cobrados.

Como já disse em meu review de Section 8: Prejudice (link no primeiro parágrafo), a ação no jogo é quase incessante. Trata-se de um jogo muito divertido, e mesmo eu, amante do singleplayer, já me diverti no multiplayer do game. Para comemorar o lançamento do “Skirmish Mode”, a desenvolvedora promoverá, em 31 de Julho de 2011, uma sessão “Game with Devs”. Tal sessão ocorrerá somente na Xbox Live, das 17:00 às 20:00 EST (19:00 hrs às 22:00 hrs GMT -3). As Gamertags dos desenvolvedores participantes pode ser encontrada neste link.

 

Pin It on Pinterest