Catch the Candy é um game muito interessante, desenvolvido pela FedoIT e publicado pela BulkyPix. O jogo está disponível para iPhone, iPad e iPod touch, e custa apenas US$ 0,99. Trata-se de um puzzle muito bacana, no qual o protagonista é uma pequena e simpática criatura faminta que utiliza sua língua durante sua movimentação e também para coletar doces.

A pequena criatura terá de utilizar sua língua para, por exemplo, se agarrar em objetos. Tudo visando chegar o mais perto possível dos doces. Catch the Candy conta com 80 fases, inicialmente. O jogo também conta com uma física bem apurada, segundo os desenvolvedores, e é super fácil de se jogar. Difíceis, muitas vezes, ou melhor, desafiadores, são os puzzles apresentados.

Catch the Candy conta com suporte ao Game Center e ao Openfeint, e também oferece integração ao Facebook. O jogo também pode oferecer uma experiência muito mais bacana a quem possui um iPhone 4, devido à “Retina Display”, e o update que a FedoIT lançará no final de setembro trará novos níveis, novos achievements e mais algumas novidades bem interessantes.

Adoro puzzles, e Catch the Candy conta com diversos desafios e gráficos bem agradáveis. Assista abaixo a um trailer do jogo:

Link para o vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=IgHROzBHZ9Y&hd=1

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest