Hard Reset, da Flying Wild Hog, acaba de receber um update gratuito, o qual inseriu no game um novo modo de jogo, o “Survival Mode“. Este, aliás, não é o primeiro update gratuito que a desenvolvedora polonesa lança para seu jogo. Hard Reset é um excelente FPS, e agora, com a presença do “Survival Mode”, ele se torna mais interessante ainda.

Através deste novo modo de jogo, os gamers corajosos terão de enfrentar hordas infernais de robôs enlouquecidos. Uma após a outra. Dois mapas estão disponíveis, e em todos os níveis de dificuldade: “Arrival Hall” e “Landing pad”, os quais são muito bonitos, diga-se de passagem. O jogador deverá utilizar seu armamento e realizar upgrades pensando sempre em obter os melhores resultados possíveis. Manter-se vivo também é necessário, é claro. O patch 1.2 também introduziu leaderborads para o “Survival Mode”, para as devidas comparações de pontuação.

Além disso, Hard Reset agora conta com suporte a NVIDIA 3D Vision e a som Surround, sem falar no suporte a múltiplos monitores. Diversos ajustes e correções de bugs também fazem parte deste update, e a Flying Wild Hog menciona que já está trabalhando em novo conteúdo e updates para o título. O tópico relativo ao patch 1.2 pode ser encontrado no fórum do Steam, através deste link.

Esta é uma empresa que passei a admirar bastante. Seu primeiro game é fantástico, e ela vem demonstrando que, além de ouvir as solicitações dos jogadores, também pretende continuar oferecendo suporte ao título de forma muito bacana. Este é o melhor cartão de visita: um cliente/jogador satisfeito.

Veja abaixo mais algumas imagens do “Survival Mode” inserido em Hard Reset:

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest