Um update grátis foi hoje disponibilizado para Men of War: Vietnam, o qual inseriu no game um poderoso editor, o qual permitirá a criação de cenários e mapas. A série Men of War é sensacional. Ela conta com jogos de estratégia dotados de gráficos lindíssimos e que oferecem desafios e histórias interessantíssimos ao jogador.

Men of War: Vietnam conta com duas campanhas: uma focada em uma equipe de soldados dos Estados Unidos e outra focada em soldados do exército do Vietnã do Norte e em alguns consultores militares soviéticos. Os gráficos do jogo são fantásticos, e a selva é retratada de maneira muito realista.

O novo e poderoso editor que a 1C company inseriu em seu novo RTS permitirá que os jogadores criem cenários e campanhas com grande liberdade. Foram adicionados recursos de edição sensacionais, e tudo foi feito de tal maneira que o único limite, talvez, seja a imaginação do criador. Também será possível a criação de mods, segundo a 1C.

Além disso, o fator replay deste título, o qual já é altíssimo, agora é meio que infinito, pois os gamers poderão compartilhar suas criações sem quaisquer impedimentos. Esta atualização também reduz o nível de dificuldade dos níveis “Easy” e “Normal”. Quem leu meu review de Men of War: Assault Squad talvez se lembre de que eu mencionei que se tratava de “um título de estratégia com “E” maiúsculo“, e o mesmo se aplica a Men of War: Vietnam.

Este “ajuste” sem dúvidas é muito bem vindo, e possivelmente fará com que o jogo tenha sua base de jogadores aumentada. Alguns problemas em relação ao modo co-op do game também foram sanados, vale ressaltar. Não posso negar que publico este tipo de notícia com um enorme prazer. Uma empresa que lança algo assim de forma totalmente gratuita merece aplausos.

Em tempos onde se cobra 15 dólares por 4 mapas, por exemplo, lançar uma ferramenta de criação completa de forma totalmente gratuita é algo, em minha opinião, fantástico. Isto fará com que os jogadores de Men of War: Vietnam vejam inúmeras e novas portas abertas. Inúmeras possibilidades de criação, de edição e de divertimento. Outras empresas poderiam muito bem prestar atenção em atitudes bacanas como esta da 1C company.

E você,  joga algum título da série Men of War?

 

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest