Vocês devem se lembrar de Gangstar Rio: City of Saints, lançamento recente da Gameloft. O título é ambientado no Rio de Janeiro, aliás. Recentemente a empresa lançou um outro jogo um tanto quanto similar, também para iPhone, iPod touch e iPad, chamado Urban Crime.

Este, entretanto, é ambientado em Miami, e foi lançado sob o modelo freemium, ou seja, você não paga nada para jogar e pode comprar itens in-game para, digamos, melhorar sua experiência e progredir. Em Urban Crime é possível explorar Miami e lutar contra gangues inimigas. Diversos tipos de missões e atividades estão à disposição do jogador, como por exemplo perseguições, roubos de carros, assassinatos e tiroteios, e o objetivo principal do jogo é fazer com que sua gangue obtenha domínio sobre diversos bairros e áreas da cidade.

Tão logo um bairro seja dominado, aliás, este se torna meio que um território livre, e você pode andar sem preocupações e até mesmo recrutar pessoas para o seu grupo. Diversos veículos poderão ser utilizados pelo jogador em Urban Crime, incluindo ambulâncias. Lojas venderão armas e equipamentos, para que você possa enfrentar as gangues rivais, e para isto você deve sempre prestar atenção ao seu nível e aos pré-requisitos de cada item, bem como ganhar pontos de experiência e diamantes ao realizar as missões proporcionadas por Urban Crime.

Trata-se de mais um interessante lançamento da Gameloft, e creio até mesmo que ele utiliza a mesma engine de Gangstar Rio, apesar dos gráficos deste último, em minha opinião, serem mais bonitos. De qualquer forma, Urban Crime representa uma experiência bem interessante, e se você aprecia este tipo de jogo, não deixe de baixá-lo na App Store.

Veja abaixo o trailer do jogo:

Link para o vídeo em 720p:

http://www.youtube.com/watch?v=_UESPYRhYI8&hd=1

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest