Usando engine de Rayman Origins, Rayman Jungle Run chega ao iOS

A Ubisoft lançou hoje o jogo Rayman Jungle Run na App Store. Criado com a mesma engine utilizada no belíssimo Rayman Origins, a UbiArt, o jogo é lindíssimo e muito divertido. Trata-se, aliás, do primeiro game da série desenvolvido especificamente para dispositivos móveis.

Disponível a partir de hoje para iPhone, iPad e iPod touch, por US$ 2,99, Rayman Jungle Run será lançado amanhã para dispositivos Android. Este ótimo título desenvolvido pela Ubisoft Montpellier e pela Pasta Games também conta com suporte à tela retina e ao Game Center. Ele será também otimizado para o iPhone 5 em breve, segundo a Ubisoft.

Rayman Jungle Run

Jogá-lo é uma experiência e tanto. Cada um dos níveis nos oferecem algo diferente. “Jump”, “Fly”, “Wall Run” e “Punch” contam com mecânicas de jogo distintas. Os gráficos de Rayman Jungle Run são simplesmente fantásticos.  Temos a impressão de estarmos jogando algo como uma pintura interativa. Uma pintura espetacular, de altíssimo bom gosto e extremamente colorida, aliás.

A trilha sonora do jogo também é bem legal, totalmente de acordo com o estilo do jogo e com o simpático personagem. Durante o jogo, aliás, você pode desbloquear wallpapers que podem ser inclusive utilizados no novo iPad (com 2048 x 1536 pixels). Wallpapers muito bonitos, diga-se de passagem. Este é mais um daqueles títulos para iOS (e também para Android, a partir de amanhã) que são realmente impressionantes e que nos fazem esquecer que estamos jogando em um celular ou em um tablet. Ele é muito bonito, conta com controles simples e é extremamente cativante.

Rayman Jungle Run

Achei o preço do jogo, aliás, muito convidativo. São cerca de 6 reais por um game de altíssima qualidade que trás para smartphones e tablets um personagem conhecidíssimo, e em alto estilo. Um personagem criado pelo game designer Michel Ancel que desde a década de 90 proporciona muita diversão a muita gente, tendo passado inclusive por várias plataformas.

Rayman Jungle Run

Quem comprar Rayman Jungle Run terá gasto cerca de 6 reais em algo bacana demais. O jogo conta com várias fases muito legais, gráficos fantásticos, diversão a perder de vista e é adequado a crianças de 0 a 80 anos. Dê uma olhada no trailer de Rayman Jungle Run, e me diga se o negócio não é bacana demais. É ou não é, como dizem, um jogo com “qualidade de console”?

Não gosto muito deste termo/frase, mas veja por si próprio. [Atualizado:] inseri abaixo o trailer de lançamento de Rayman Jungle Run, também. Ele é fantástico!

Poderá gostar também

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>